quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Para um minuto de meditação - 146

 

Você compraria um carro novo ao dr. Costa?


Alberto Gonçalves


   Eu sim, compraria. Mas não lhe compraria um usado. Não porque Costa seja um alegado vigarista ou alegado corrupto/ladrão como dizem do Sócrates, mas porque ostentando um claro complexo de inferioridade, que o leva a ter um apetite doido pelo poder, podia usar a sua evidente manhosice para fins que eu desconhecesse.  Com estes gajos é sempre de desconfiar.

Martinho Moniz


 Comprado onde? Num stand ou na Feira da Ladra? Em qualquer dos sítios ele e a sua lábia levavam-me à certa. Mas passada uma semana eu já estaria arrependida, tal como fiquei por ter votado nele nas primeiras eleições a que ele se submeteu. Nunca mais!

Luísa Peixoto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aos confrades, amigos, adeptos e simpatizantes

     Devido a um problema informático de última hora, não nos será possível fazer a postagem desta semana.    Esperando resolvê-lo em breve,...