segunda-feira, 31 de maio de 2021

Para um minuto de meditação - 97

 

Pinto da Costa revela conversa com ministro da Educação,

deixa conselho a Costa

e fala em "atestado de mediocridade ao povo português"


  “Perguntei ao senhor ministro ontem se ele compreendia como é que um jogo decisivo do basquetebol não podia ter ninguém a assistir e ontem e anteontem, no Pavilhão Rosa Mota que é um recinto fechado, estiveram 2.500 pessoas aglomeradas, a maioria sem máscara, a ver um espectáculo de música. Ele não me soube responder (…).

   Líder portista voltou a deixar duras críticas aos critérios dos espectáculos, revelou conversa com Brandão Rodrigues, visou DGS e acabou a pedir um Humberto Delgado para acabar com a "pouca vergonha".

(Dos jornais)


   Portugal prostitui-se, vende-se, é um atraso de vida. Já nem vou constatar o óbvio sobre o empobrecimento dos governos de esquerda, mas estes nem honra, nem dignidade nem brio nos dão. 

  É verdadeiramente vergonhoso Portugal ser governado por esta gente inqualificada, miserável, populista. Mas a culpa é de quem os põe lá, os encostados da vida. Triste sina esta. Que país que nos tornámos. 

Zé Albano


   Não posso estar mais de acordo com Pinto da Costa. Este país é uma oligarquia sem vergonha. 

Zé Pituba

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aos confrades, amigos, adeptos e simpatizantes

     Devido a um problema informático de última hora, não nos será possível fazer a postagem desta semana.    Esperando resolvê-lo em breve,...