quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

"Adeus, até ao meu regresso...!"

 


Nicolau Saião, Ite missa est



  Com votos de Boas Festas para todos os confrades & amigas/os, despeço-me por uns dias até ao regresso que se dará depois do Ano Novo.

 

  Na tebaida onde com a família nuclear costumamos passar os períodos festivos, sem por estes tempos nos preocuparmos, como justa e habitualmente sucede, com ladrões, corruptos, incompetentes e tendenciosos politicamente correctos que no "desgraçado país" - como Luís Amaro dizia apropriadamente - pululam com descaramento e à-vontade proverbial, refrescaremos o quotidiano com amenidade.

 

  E endereçamos a todos vós, com desejos de boa saúde e alegria sensível, o abraço proverbial.

  O vosso confrade & amigo,

  n.


2 comentários:

  1. Muito agradecido pelos votoe e por tudo o que tem feito no sentido de iluminar o tenebroso caminho em que lamentavelmente persistimos seguir! Também aos confrades famílias, os meus votos de um santo Natal e desejos de um Novo Ano próspero com muita saúde e muitos momentos felizes!
    Um forte abraço
    António Justo

    ResponderEliminar
  2. Ao blogue atalaiónico e ao seu caseiro criador, enviamos um grande abraço, com votos de que o Menino Jesus lhe ponha no sapatinho um mata-covid e que o 2022 seja um conjunto de 365 dias bem, mas bem melhores que os 365 de 2021.
    Grande abraço do
    Joaquim Saial

    ResponderEliminar

Aos confrades, amigos, adeptos e simpatizantes

     Devido a um problema informático de última hora, não nos será possível fazer a postagem desta semana.    Esperando resolvê-lo em breve,...